Edição do Mês

Edição número 24
VISUALIZAR MATÉRIAS →

Edição número 24

Qualidade Percebida
Se o Diabo está nos detalhes, é na diferença entre realidade e expectativa onde mora o segredo do sucesso. Esta edição da Melhores Práticas se dedica especialmente às parcelas dessa equação.
Como primeira parcela, traz três matérias que se comple- mentam: a comparação do NPS com outras ferramentas de qualidade percebida, as Redes Sociais como profícuas fontes de impressões individuais e os instrumentos de autoavaliação sugeridos pelas metodologias de acreditação.
A segunda parte fica por conta da matéria Marcas em Foco, com os destaques do que foi discutido por Walter Longo, especialista em comunicação, e pelos gestores Jorge Moll (Rede D’Or São Luiz), Renato Velloso (Dr. Consulta) e Denise Santos (Beneficência Portuguesa de São Paulo) em evento promovido pela GPeS Health Branding and Business. Juntos, eles refletem sobre as exigências de um consumidor de um ambiente pós-digital.
Ficou curioso? A matéria sobre Health Techs conta um pouco sobre o que esperar desse novo ambiente.
Uma revista cheia de novidades que espera atender às expectativas centrais dos nossos leitores.
***
Boa leitura. 

VISUALIZAR MATÉRIAS →