Hospital Edmundo Vasconcelos premiado

O Hospital Edmundo Vasconcelos conquistou, pelo segundo ano consecutivo, a primeira colocação no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na área de saúde, onde constam diversas instituições do segmento. A cerimônia aconteceu durante o HIS - Healthcare Innovation Show, maior festival de inovação e tecnologia em saúde no país.

A pesquisa, que está em sua 5ª edição, é realizada pelo GPTW – Great Place to Work, em parceria com a Live Healthcare Media e estabelece um padrão de excelência que revela os melhores ambientes de trabalho dentre os participantes do estudo.

O GPTW é pioneiro em conduzir essa pesquisa, aplicada em 53 países. No Brasil, o Instituto promove e divulga também o ranking nacional, além de mais de 20 setoriais e regionais, dentre eles, o dedicado à área de saúde.
O diretor da Instituição, Dario Antonio Ferreira Neto, explica que o reconhecimento reitera a filosofia do Hospital em prezar sempre pela valorização de todos os seus profissionais, nos diversos níveis de atividades.
“Conquistar mais um ano a primeira colocação é extremamente gratificante, pois demonstra que o esforço e trabalho de todos nós rende bons resultados. Esse reconhecimento reforça o compromisso que o hospital tem com a valorização de todos os profissionais, que exercem suas atividades com muito empenho”.
HOSPITAL EDMUNDO VASCONCELOS

Localizado ao lado do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Hospital Edmundo Vasconcelos atua em mais de 50 especialidades e conta com cerca de 1.000 médicos. Realiza aproximadamente 12 mil procedimentos cirúrgicos, 13 mil internações, 230 mil consultas ambulatoriais, 145 mil atendimentos de Pronto-Socorro e 1,45 milhão de exames por ano. Dentre os selos e certificações obtidos pela instituição, destaca-se a Acreditação Hospitalar Nível 3 - Excelência em Gestão, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e o primeiro lugar no Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar Saúde - Hospitais, conquistado em 2017.

Rua Borges Lagoa, 1.450 - Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo.
Tel. (11) 5080-4000
Site: www.hpev.com.br
Facebook: www.facebook.com/ComplexoHospitalarEV
Twitter: www.twitter.com/Hospital_EV
YouTube: www.youtube.com/user/HospitalEV